Garantia e Suporte
As hospedagens da AGTI possuem garantias de 99% de uptime, embora na maioria dos casos esse número seja superior a 99.9%. Além disso todas as hospedagens da AGTI possuem armazenados um backup de cada dia, um backup de cada semana e um backup de cada mês, cuja restauração pode ser solicitada a qualquer momento, com limite de uma restauração gratuita por mês.
A garantia não inclui a resolução de problemas de configuração, programação ou outros aspectos de sua loja, ficando restrita a questões relativas ao servidor em que a loja está instalada. Esses problemas serão resolvidos através de nossa Central de Atendimento ao Cliente, disponibilizada pelo link https://agti.eng.br/contato.
Privacidade dos Dados da Sua Loja
Nós não fazemos uso de nenhum dado em particular da sua loja, todavia todos os dados de seus clientes e de suas vendas ficarão armazenados em servidores de responsabilidade da AGTI. Os nossos servidores contam com proteções contra invasores, mas não nos responsabilizamos se você instalar softwares maliciosos em seu e-commerce que comprometam a segurança dos dados de seus clientes.
Condições de Utilização
No caso de hospedagens compartilhadas você não tentará acessar os dados de outras lojas que possam estar instaladas no mesmo servidor que a sua loja. Além disso a sua loja estará sujeita aos limites de utilização de cada um dos planos compartilhados que você contratar. Cada plano de hospedagem está sujeito a limitações de recursos disponibilizados para a sua loja virtual, sejam servidores compartilhados ou Cloud.
Do Cancelamento dos Serviços
Os serviços de hospedagem serão cancelados de forma definitiva em caso de não cumprimento das condições de utilização ou de atraso no pagamento da mensalidade. No caso de atrasos no pagamento, você será notificado por e-mail antes de acontecer a exclusão definitiva de seus dados. Após a exclusão definitiva, os dados não poderão mais ser recuperados.